Portal e@sport

Skip Navigation Links

Bem Vindo ao Portal de Atendimento Automático do Clube Naval do Funchal!


No portal de atendimento automático do Clube Naval do Funchal poderá consultar e efetuar a gestão dos seus dados pessoais e atividade desportiva ou de lazer.

Para o Clube Naval do Funchal, a privacidade e segurança dos seus dados pessoais são muito importantes. Para um maior esclarecimento sobre os seus direitos e o tratamento dos seus dados consulte a política de privacidade do Clube Naval do Funchal disponível em https://www.clubenavaldofunchal.com/politica-de-privacidade
_______________________________________________________________

1 - REGISTO DE ACESSO NA ÁREA RESERVADA

O acesso é efetuado mediante o seu número de Identificação Fiscal "NIF" e palavra-passe de acesso definida por si no registo, com validação através do seu endereço de e-mail.

 - se é ou foi nosso sócio ou utente deve utilizar a opção "Registar Utente com Cartão" bastando indicar o seu NIF e palavra-passe pretendida para efetuar o acesso. Ao prosseguir ser lhe à enviado um e-mail para o endereço definido na sua ficha com um código de confirmação a colocar no ecrã seguinte para confirmar o registo. Caso não tenhamos na nossa base de dados o seu NIF e/ou endereço de e-mail correto ficará impossibilitado de efetuar o registo. Terá que nos contactar e fornecer os dados corretos para que após atualizados consiga de imediato efetuar o registo. Contacte os nossos serviços através do seguinte formulário de contacto ou através do telefone 291701770 ou e-mail atendimento@clubenavaldofunchal.com;

 - se nunca foi sócio ou utente do Clube Naval do Funchal e pretende efetuar o seu registo pela primeira vez inscrevendo-se nas atividades disponibilizadas utilize a opção "Registar Novo Utente" e siga os passos indicando os seus dados corretos para inscrição e frequência das nossas atividades;

 - se já efetuou o registo no portal basta indicar o seu NIF e palavra-passe definida e entrar na sua área reservada com acesso aos seus dados;

- se pretender alterar a palavra-passe de acesso ou em caso de a ter esquecido escolha a opção "Registar Utente com Cartão" indicando o NIF e palavra-passe pretendida e faça prosseguir para receber no seu endereço de e-mail o código de confirmação para introduzir confirmando assim o acesso com a nova palavra-passe definida.

Em caso de, após registo, não receber o e-mail com o código de confirmação verifique na sua caixa de correio as pastas de Spam, Publicidade não solicitada ou Lixo Eletrónico pois alguns servidores de correio assim o classificam e impedem que receba na sua caixa de entrada este e outros e-mails enviados. Caso tenha dificuldades em registar ou aceder deverá contactar os nossos serviços.
_______________________________________________________________

2 - DADOS PESSOAIS E CONSENTIMENTOS

Para o Clube Naval do Funchal, a privacidade e segurança dos seus dados pessoais são muito importantes.

Na página dos Dados Pessoais pode consultar a nossa Política de Segurança e Privacidade dos Dados bem como em https://www.clubenavaldofunchal.com/politica-de-privacidade, sendo que, ao aceder e efetuar alterações e inscrições online pressupõe-se que leu o teor da política de privacidade e compreende a necessidade de recolha e processamento dos seus dados com fundamento no cumprimento e obrigações legais e no exercício das funções de interesse público prosseguidas pelo CNF para as finalidades supra descritas. Mais informamos que poderá retirar os seus consentimentos a qualquer momento.

Deve confirmar os seus dados pessoais e respetivos consentimentos de comunicação, é muito importante que estejam corretos e validados por si. Caso pretenda efetuar alguma correção utilize a opção "Alterar os meus dados pessoais", corrija os dados e carregue sobre "Confirmo que os meus dados estão corretos". No caso de ser menor de 18 anos deve preencher os campos referentes à identificação do Encarregado de Educação.
_______________________________________________________________

3 - EXTRATO FINANCEIRO E DE ACESSOS

Pode consultar por intervalo de datas os seus movimentos financeiros e acessos efetuados nas nossas instalações através das respetivas opções em rodapé da sua área reservada. Na sua área, junto às consultas dos extratos poderá também visualizar as suas inscrições ativas.
_______________________________________________________________

4 - INSCRIÇÕES ONLINE

Através da opção "Inscrever" pode efetuar a sua inscrição numa das nossas atividades disponíveis para registo no portal. Caso a atividade que pretenda não esteja disponível pode obter mais informações nos nossos serviços ou através dos contactos disponibilizados.

Deve escolher a atividade pretendida e navegar pelo processo de inscrição usando a opção "+Info" para obter mais informações e indicações acerca da respetiva atividade, inscrição ou frequência.

Primeiro deve escolher em que área, modalidade ou serviço pretende fazer a inscrição e selecionar o botão "Inscrever", no passo seguinte deverá escolher a taxa que pretende frequentar, consoante o nº de vezes por semana ou nível e depois o horário ou grupo associado e disponível para inscrição. Cada taxa dá acesso a determinados horários, sendo que, se não encontrar o horário pretendido poderá voltar e escolher outra taxa para verificar se o horário pretendido está disponível. Concluirá a inserção da inscrição escolhendo a data de início pretendida, se é de imediato à data atual, se numa data à escolha ou no início do mês seguinte. Neste passo, caso obtenha erro ao escolher quando iniciar, tente escolher outra data ou início do mês/época seguinte. Por exemplo, quando está previamente a fazer uma inscrição para o arranque da atividade em data posterior o portal não poderá aceitar a inscrição com data de início atual mas sim com data de início igual ou superior à data em que inicia a atividade.

Após concluir a inserção da inscrição o portal assume que tem 24 horas para efetuar o pagamento da primeira mensalidade junto dos nossos serviços utilizando a opção "pagar mais tarde" ou através da Referência Multibanco gerada no portal ou MBWAY. Caso não o faça dentro das 24 horas seguintes perde automaticamente a inscrição e vaga no horário escolhido.
_______________________________________________________________

5 - PAGAMENTOS / CONTA CORRENTE

Na opção ”Pagar” pode consultar os items e mensalidades que tem em pagamento à data atual ou escolher uma data posterior colocando até que mês devem ser gerados e mostrados os valores. Em seguida pode gerar uma Referência Multibanco ou utilizar o sistema MBWAY e efetuar o pagamento via Multibanco, Homebanking ou Telemóvel. As referências geradas têm a validade de 24 horas e após efetuar o pagamento deverá receber o comprovativo do mesmo via e-mail.
_______________________________________________________________

6 - CONTACTOS / SUPORTE

Qualquer dúvida ou impossibilidade de operação no portal que não aqui descrita ou solucionada deverá contactar os serviços de atendimento do Clube Naval do Funchal através do seguinte formulário de contacto ou em alternativa via 291701770 ou atendimento@clubenavaldofunchal.com.

< voltar          seguir para a área reservada >

Inserido / modificado em 02/02/2021 às 15:52.